Policiais da de prenderam em , um homem que invadiu a casa da ex-esposa, no final da tarde desta quinta-feira (27). Os investigadortes o prenderam em flagrante por violação de domicílio, desobediência e resistência.

Ainda segundo a polícia, por volta de 16h, agentes da DAM, durante diligências pelo Bairro Vila Alegre, para elucidação de crimes de violência doméstica envolvendo o mesmo indivíduo, se depararam com a vítima no meio da rua acenando.

De acordo com a polícia, a realizarem a abordagem, foram informados que o indivíduo já estava no interior da residência, quando efetuaram a entrada no imóvel. Dentro da casa, ele desobedeceu a ordem de parada e resistiu a tentando agredir os policiais, mas foi contido.

Ele foi conduzido a sede da DAM, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado de polícia responsável. Ele já possui histórico de violência contra a mulher, tendo, inclusive, na madrugada de hoje (27) violado o domicílio da mesma vítima e quebrado os seus pertencentes.

Após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado às celas da Depac, onde aguardará à disposição da justiça, até a audiência de custódia.

A Polícia Civil de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça. O sigilo e anonimato são assegurados.