A Polícia Civil apreendeu em , 223 tabletes de maconha que totalizaram 228.600kg e, além disso, um homem de 19 anos foi preso em . A e apreensão foram feitas pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações, no Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, em dezembro do ano passado. o GOI recebeu informações de que uma casa localizada na Rua Almiro Nunes Rocha, no Residencial Ramez Tebet, estava sendo utilizada como “guarda-roupas” (local utilizado apenas para a guarda de drogas). Diante disso, os investigadores iniciaram monitoramento e na data de hoje ficaram sabendo que houve grande movimentação na casa monitorada, durante a noite, tendo inclusive pernoitado no local um veículo tipo pick-up branca.

Os policiais foram novamente até o endereço e ao chegarem se depararam com um rapaz abrindo o portão de elevação. Foi feita a abordagem e de imediato o jovem colocou a mão na cabeça e falou: “perdi” e em seguida confessou que na casa havia grande quantidade de drogas.

Foi feita uma vistoria na residência, sendo encontrados vários tabletes de e cocaína. Na garagem do imóvel estava um veículo Fiat Toro, de cor branca, que também continha alguns tabletes de entorpecentes.

Ao todo, foram contabilizados aproximadamente 223 tabletes de drogas, que foram devidamente apreendidos. Já R.W.A.B., de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para uma das delegacias da Polícia Civil, para a formalização da prisão.