Homem é preso com 21 tabletes de maconha dentro de casa em Três Lagoas

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de mais de 18 quilos de maconha e a prisão de um indivíduo de 33 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em Três Lagoas. De acordo com a polícia, por volta das 19h, guarnição da Força Tática do 2º Batalhão, durante rondas no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação/PMMS

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de mais de 18 quilos de maconha e a prisão de um indivíduo de 33 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em Três Lagoas.

De acordo com a polícia, por volta das 19h, guarnição da Força Tática do 2º Batalhão, durante rondas no residencial Jamel Ville II, avistou um indivíduo saindo de uma residência com um volume grande na região da cintura e ao avistar os policiais demonstrou nervosismo e tentou retornar para dentro do imóvel.

Diante da suspeita o indivíduo foi abordado e após ser realizada a busca pessoal foi localizado escondido em sua bermuda 01 (um) tablete de substancia esverdeada análoga a maconha que posteriormente pesou aproximadamente 01 quilo.

Durante entrevista o abordado confessou o tráfico de drogas e que no momento da abordagem estaria indo realizar a entrega da droga para um comprador desconhecido. Relatou ainda utilizar a casa de onde havia saído apenas para esconder o entorpecente.

Na residência foi localizado pelos policiais, em um dos cômodos, 21 tabletes de substancia esverdeada análoga a maconha (totalizando 22 tabletes grandes pesando aproximadamente 18,760 kg), e 27 porções menores prontas para venda pesando aproximadamente 264 gramas, 01 balança de precisão, 01 faca com resquício da substancia apreendida, 01 tesoura, 01 rolo de papel filme e embalagens idênticas as usadas no embalo das porções menores.

Diante os fatos e após receber voz de prisão, foi realizado seu encaminhamento até à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado juntamente com a droga apreendida.

Conteúdos relacionados