Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica, em , cidade a 375 quilômetros de Campo Grande. Policiais civis da cidade, via mensagem de whatsApp, na última quarta-feira (07), sobre ameaças e injúrias de violência doméstica.

A equipe foi ao local e o encontraram o homem em frente à residência, enquanto a vítima estava na varanda. Questionado, ele ameaçou novamente a vítima e proferiu injúrias, mesmo com a presença dos policiais civis. Antes da chegada dos policiais, ele já havia ameaçado a mulher e o filho dela, de 10 meses, prometendo a morte de ambos.

Diante dos fatos, o autor Elecom a vítima para os procedimentos necessários. Durante a ocorrência, o ele demonstrou um comportamento alterado e tentou resistir à prisão de forma súbita e violenta, inclusive utilizando uma cotovelada para tentar se desvencilhar, mas foi contido.

Após os procedimentos iniciais, ainda na Delegacia de Aral Moreira, o homem foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanecerá à disposição da justiça.