Policiais da Primeira Delegacia de Polícia Civil de , prenderam um homem em logo após ele vender drogas do tipo maconha a um adolescente. De acordo com a polícia, o homem de 18 anos, já vinha sendo investigado pela polícia civil em razão de suspeitas da pratica reiterada do comércio de drogas na cidade, inclusive, restou apurado que ele vendia a substância entorpecente através do sistema delivery, ou seja, recebendo pedidos via aplicativo e depois fazendo a entrega das drogas ilícitas nas residências dos usuários com sua .

Diante dos fatos, ele passou a ser monitorado pela equipe policial, sendo que nesta quinta-feira (09, por volta das 14h20min, os policiais visualizaram o suspeito entregando uma sacolinha plástica, comumente usada para embalar drogas, para um adolescente de apenas 16 anos de idade.

Ao ser abordado, o menor apresentou uma porção de droga análoga a maconha, relatando que acabara de adquirir do suspeito pela importância de dez reais, inclusive, informou que havia realizado o pagamento via transferência bancária na modalidade PIX.

Em ato contínuo, os policiais saíram em diligências e lograram êxito em captura-lo nas proximidades, sendo apreendido na posse dele quatro porções da droga do tipo cocaína, e mais duas porções de maconha, as quais estavam embaladas individualmente, devidamente preparadas para venda, além de um aparelho celular, dinheiro e a motocicleta usada no crime. Ele então foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.