Um homem de 57 anos foi levado para a na tarde desta quarta-feira (8) após mostrar o órgão genital para duas crianças, em uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Testemunhas disseram que ele costuma esperar as crianças saírem da escola para realizar atos obscenos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o pai de duas crianças, ambas de 8 anos, relatou que o suspeito aparentava ser e magro, e estava em frente à residência. Ele teria chamado as crianças, que andavam pela região, e quando elas olharam em direção à casa teriam visto o suspeito mostrando seu órgão genital.

Ainda segundo o pai, essa não é a primeira vez que a situação acontece, e o suspeito aguarda a saída da escola, devido ao número de crianças que saem do colégio, para praticar o ato obsceno.

Conforme o registro policial, o suspeito estaria usando um terreno baldio para ficar parado, esperando alguém passar pelo local para abordar. Ele foi ouvido na delegacia, em declaração, e liberado logo depois. O caso foi registrado como ato obsceno.

Saiba Mais