Um homem de 48 anos é suspeito de subir no muro de uma residência para ver a vizinha, de 22 anos, trocar de roupa. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (13), em Três Lagoas, município distante 340 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava trocando de roupa em seu quarto, quando olhou pela porta e viu o vizinho em cima do muro a observado. Muito assustada, a jovem ficou paralisada e mesmo assim ele continuou olhando a mulher.

A vítima avisou o padrasto sobre o ocorrido. O homem foi até a casa do suspeito. Ele não foi atendido, mas viu o suposto autor correr sem roupas para dentro do imóvel. A polícia foi acionada.

Ainda de acordo com o registro policial, quando os militares chegaram ao local, foram informados que o suspeito é guarda noturno e que tinha ido para o trabalho. A equipe também se deslocou para o serviço do suspeito, mas ele também não foi localizado.

Ao saber que estava sendo procurado pela polícia, o suspeito foi até Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. No local, foi elaborado um termo de compromisso e liberação dos envolvidos. O caso foi registrado como importunação sexual.