Um homem foi espancado em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de ser acusado de estuprar uma menina de 11 anos, na noite do dia 25 de dezembro. Ele foi preso e levado para a delegacia. 

Após a polícia ser chamada para o residencial, o autor foi levado para atendimento e depois para a delegacia. Em relato publicado pelo Diário Corumbaense feito pela tia da menina, ela disse que a chegou no condomínio dizendo a todos que estava na acompanhada de uma prima, quando ela disse que iria até a sede do Exército Boliviano e era para ela aguardar no local.

O acusado do crime teria chegado até a sede do Exército de carro quando tentou colocá-la dentro do veículo e também teria passado as mãos em seu corpo tentando tirar sua roupa. A criança disse que o crime aconteceu na madrugada de segunda e que ao chegar em Corumbá, dormiu no apartamento do acusado.

Mas, o homem negou que tenha cometido o crime e contou que estava acompanhado da irmã da menina em seu veículo, quando por volta das 2h30 avistou a criança sentada na calçada próximo ao estabelecimento comercial e a colocou no carro com a ajuda da irmã e a trouxe para seu apartamento.

Ele ainda disse que dormiu em um quarto com a menina que o acompanhava e a criança dormiu em outro quarto. Uma conselheira tutelar foi acionada para acompanhar a criança.