Pular para o conteúdo
Polícia

Homem confessa que matou a facadas por vingança após ser agredido pela vítima

Como se apresentou com advogado e estava fora do flagrante, deve responder ao processo em liberdade
Mirian Machado -
Crime aconteceu próximo à Praça do José Abrão

O autor do assassinato de Marlon Ozias Santana, de 29 anos, no início do mês, se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia Civil, em , dias após o crime e confessou. Como se apresentou com advogado e estava fora do flagrante, deve responder ao processo, a princípio, em liberdade.

Em depoimento, o homem contou que agiu por vingança, após ter sido agredido pela vítima. Segundo o delegado Leandro Lacerda, a arma do crime foi localizada e apreendida.

No dia do crime, a irmão de Marlon chegou a falar para a polícia que a briga entre os dois teria começado depois que o autor ‘mexeu’ com a mulher da vítima e que Marlon e o irmão teriam surrado o autor e ele prometido que iria se vingar.

Por volta das 23 horas, quando o homem estava na praça que fica em frente a uma conveniência, o autor chegou armado com uma faca e esfaqueou a vítima, que inicialmente foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Devido à gravidade, Marlon foi transferido para a Santa Casa com ferimento no tórax, sedado e intubado, mas não resistiu.

Como não havia pedido de preventiva, o homem foi ouvido e liberado, para responder a princípio em liberdade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
tempo chuvas

Prepare o cobertor e o guarda-chuva: Feriadão será de chuvas e temperaturas amenas em MS

cauã bella campos vale tudo

Gravações de Vale Tudo são canceladas e Cauã Reymond pede para deixar a novela

santa casa

Homem é agredido a paulada e esfaqueado durante bebedeira em Campo Grande

João Pedro foi o 2º eliminado da prova - (Fotos: TV Globo, Reprodução)

Apenas 2 brothers continuam na prova que definirá o 1º finalista do BBB 25

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

comércio

Sexta-Feira Santa: Confira o que abre e o que fecha no feriadão em Campo Grande

Novas tecnologias são apostas de gigante da celulose para mitigar impactos em MS

ônibus

VÍDEO: Carros estacionados em frente à paróquia ‘travam’ ônibus no Centro de Campo Grande

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Quer ‘passarinhar’? Corumbá e Ladário entram pela 1ª vez no Desafio Natureza Urbana 2025

Intenção é que toda a comunidade participe, não necessariamente indo nos passeios fotográficos, mas, registrando os bichos do quintal de casa

Famosos

Caso Juliana Oliveira e Otávio Mesquita: denúncia de estupro no SBT vira inquérito na polícia

Em sua defesa, Otávio Mesquita diz que tudo foi uma brincadeira e questiona o fato da denúncia ter sido apresentada quase uma década após o fato

Polícia

Homem agride namorada com soco na boca após discussão em MS

Mulher revidou a agressão deixando o namorado com lesões no pescoço, rosto e braços

Cotidiano

Silêncio, luto e reflexão marcam a Sexta-feira da Paixão para católicos na Capital

Cobertura de imagens santas é tradição que vem desde a época medieval