Um homem identificado como Joaquim Raimundo Divino, de 52 anos, suspeito de esfaquear o enteado em 2016, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (14), em uma construção abandonada, localizada no Centro de Cassilândia, município distante 338 quilômetros de .

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Joaquim foi encontrado em um cômodo abandonado de uma residência que seria frequentada por usuários de drogas.

A perícia realizou os procedimentos de praxe e a princípio, não encontrou qualquer ferimento pelo corpo de Joaquim, mas o cadáver foi submetido a exame necroscópico.

Tentou matar enteado

Joaquim era acusado de tentar matar o enteado a facadas. O crime aconteceu em uma fazenda. O jovem tentou defender a mãe durante uma briga com o autor.

Segundo apurado, na tarde do dia 16 de fevereiro de 2016, o rapaz foi até uma fazenda visitar a mãe que era casada com Joaquim. Após uma discussão entre o casal, a vítima tentou defender a mãe, mas foi golpeada no estômago.

Após cometer o crime, Joaquim fugiu. O enteado foi socorrido e encaminhado para o hospital e precisou ser submetida a cirurgia.