O feriado prolongado da Independência do Brasil não foi nada fácil para um senhor de 62 anos, que acreditou ter desembarcado em Cuiabá, Capital de Mato Grosso, mas depois descobriu que, na realidade, estava mesmo em Campo Grande, Capital de Mato Grosso do Sul. Será que ele se confundiu?

Não. Na verdade, o senhor teria sido vítima de possíveis golpistas. Conforme o próprio, ele embarcou em São Paulo com destino à cidade de Cuiabá, e portava várias malas. Dentro de uma de suas bagagens, inclusive, havia vários documentos pessoais e cartões de banco.

Ao chegar ao Terminal Rodoviário de Campo Grande, por volta das 11h30 de sexta (8), verificou as malas e deu por falta dos documentos. De acordo com a vítima, tanto sua documentação quanto os cartões de banco foram furtados durante a viagem.

Ele então decidiu procurar a delegacia e, na hora de registrar o boletim de ocorrência, descobriu que não estava em Cuiabá, mas sim em Campo Grande.

Aos policiais, a vítima relatou ter sido induzida a acreditar que já havia chegado a seu destino quando desembarcou no terminal rodoviário, e não fazia ideia de que estava descendo na Capital de MS e não na Capital de MT. O caso foi registrado como furto.