Guarda civil é detido por ameaça e injúria contra a esposa em Campo Grande

Mulher contou que marido é usuário de drogas e estava nervoso porque queria dinheiro para comprar entorpecentes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Nathalia Alcantara/Midiamax)

Um GCM (Guarda Civil Metropolitano), de 53 anos, foi detido na madrugada desta terça-feira (31) por ameaça e injúria contra a própria esposa, uma mulher, de 70 anos, em Campo Grande. O homem seria dependente químico e estava sob efeito de drogas.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso de violência doméstica. Na residência, a mulher contou que o marido é usuário de drogas e que estava nervoso pois queria dinheiro para comprar pasta base para consumo, além disso pedia o celular que havia vendido para a vítima, de volta.

A mulher contou que o marido a xingou de vários palavrões e começou a bater na porta de eu quarto, tentando abri-la. À polícia, a idosa contou que se sente intimidade e não quer mais que ele permaneça na casa.

Conforme a ocorrência, o homem estava muito nervoso e aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Ele negou os fatos. Por ser guarda civil, foi solicitado apoio e o homem foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). A mulher também foi levada para depoimento, em viatura separada.

O caso foi registrado como ameaça e injúria no âmbito de violência doméstica.

A Guarda Municipal informou que não foi informada sobre o caso e que o servidor está afastado para tratamento médico. “Caso seja confirmada a denúncia do cometimento de crime (Violência doméstica), será aberto procedimento administrativo para apuração dos fatos”, informou a GCM.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados