Pular para o conteúdo
Polícia

Gestante de 5 meses é espancada por marido ao descobrir traição

O homem também estava com uma arma de fogo que foi apreendida
Anna Gomes -
gestante
Foto: Divulgação

Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo marido de 27 anos. A vítima está gestante e foi espancada após descobrir uma do esposo. O fato ocorreu em uma cidade de Mato Grosso do Sul.

A mulher contou para a polícia que está no 5º mês de gestação. Segundo o News, a vítima descobriu uma traição do marido e acabou sendo espancada ao tirar satisfação com o homem.

A mulher apresentava hematomas no rosto e o marido arranhões no peito. A mulher disse aos militares, que o marido possuía uma arma de fogo. Ela permitiu a entrada dos policiais, que localizaram no quarto do casal, uma espingarda tipo de pressão, porém com cano modificado para calibre 22, e mais 28 munições do mesmo calibre.

O marido disse aos policiais que usa a espingarda para caçar porco. Ele foi preso em por posse irregular de arma de fogo e violência doméstica.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Carvão da África’: Alunos criam grupo racista contra adolescente de Campo Grande

Preço da gasolina em Dourados tem variação de até R$ 50 centavos por litro nas bombas

Rafael Cardoso acusa Mari Bridi de invadir sua casa: ‘Queria me agredir’

landmark

Landmark cobra ar-condicionado em ônibus que substituirão frota: ‘não pode ser só promessa’

Notícias mais lidas agora

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Vacinação contra a gripe

Mortes por influenza em 2025 superam últimos 16 anos em MS, diz SES

onças aglomerado em ms

Aglomerado de onças em MS chama atenção, já que espécie é solitária: ‘pode estar havendo’

De olho na produção de alimentos nas aldeias, Dourados prepara solo para projeto com mulheres

Últimas Notícias

Polícia

Hotel pega fogo na região central de Campo Grande e mobiliza bombeiros

Seis quartos foram atingidos pelas chamas

Transparência

Servidor envolvido em trama fiscal de R$ 850 mil é aposentado por ‘incapacidade permanente’

Quantia equivale a soma que o município de Chapadão do Sul teria deixado de arrecadar com esquema de desvio

Cotidiano

Mortes por influenza em 2025 superam últimos 16 anos em MS, diz SES

Vacina é a melhor forma de se proteger contra a influenza e está disponível para toda a população de MS

Le Blog Maria Antonia

Giorgio Armani celebra 20 anos de alta-costura com exposição inédita em Milão

O estilista Giorgio Armani inaugurou uma nova exposição no museu Armani/Silos, em Milão, para celebrar suas duas décadas dedicadas à alta-costura. A mostra, que estará aberta ao público entre os dias 21 de maio e 28 de dezembro, reúne cerca de 150 looks da linha Giorgio Armani Privé, provenientes de quase 40 coleções. Curada pelo … Continued