Uma mulher é acusada de furto de dinheiro do apartamento de um brasileiro que mora em Assunção, no Paraguai. Ela escondeu o dinheiro dentro do sutiã, mas depois foi abordada pelo rapaz no estacionamento do prédio.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, a funcionária é questionada pelo brasileiro e começa a retirar o dinheiro que estava escondido sob o uniforme da empresa. Ela estava com outras colegas responsáveis pela limpeza.

“Dá o dinheiro que você meu aí. Meu dinheiro, que tá no seu peito. Tenho câmara no meu quarto. E senti falta de dinheiro. Você me roubou 17 milhões de guarani”, pede o brasileiro. Nesse momento, a mulher começa a tirar o dinheiro debaixo da camiseta.

Entretanto, ela entrega apenas uma parte. “Cadê o resto de mi dinheiro. Porque me roubastes?”, questiona a vítima alterando a fala entre o português e o espanhol.

No final da abordagem, a vítima chama atenção para o fato da funcionária estar grávida. “Tem que ter vergonha do seu filho que tanto queres. A polícia já está vindo. Quero meu dinheiro. Se vira”, diz o brasileiro que é ex-empresário de Ponta Porã.