Um fugitivo da cadeia foi preso pela Polícia Civil com aproximadamente três quilos de cocaína pura, avaliada em R$ 540 mil, dentro de uma casa, na tarde desta quarta-feira (25), em Campo Grande. Além do entorpecente, na residência foram apreendidas munições de diversos calibres restritos.

A ocorreu por intermédio da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 4ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital, que recebeu uma denúncia e passou a monitorar o local. Durante diligências, a equipe avistou o homem, constatado que era um fugitivo da prisão. 

Ao ser abordado, ele abriu a casa para que os policiais pudessem vistoriar. Foi quando a equipe encontrou as munições, documentos falsos e vários apetrechos para a preparação de entorpecentes, que seriam comercializados.

O homem confessou ser traficante de drogas. De acordo com a polícia, ele já possui passagens criminais. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de munições de calibre restrito e uso de documento falso.