Thiago Zorilla foi identificado como o mandante da morte de Alzineth Vacarri, de 41 anos. A vítima foi encontrada degolada no último dia 12. O suspeito, conhecido como ‘Formigão do PCC, morreu durante confronto com equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais), na manhã desta terça-feira (19), em Porto Murtinho – município localizado no sudoeste do Estado, a 454 quilômetros de Campo Grande, mesma cidade onde a mulher foi assassinada.
A informação foi confirmada ao Jornal Midiamax, pela equipe do Bope. Conforme as informações, Thiago decretou que Alzineth fosse morta por membro do PCC. O corpo dela foi encontrado a 9 quilômetros da região urbana da cidade, na ponte sobre o Rio Amonguija. A vítima estava com as mãos amarradas para trás. Os pés também foram amarrados.
Conforme as informações, Alzineth era usuária de drogas, praticava alguns furtos e fazia programas, o que dificultou que a Polícia determinasse a motivação do crime no início das investigações.
Além de determinar a morte de Alzineth, Thiago também é acusado de matar Heber da Silva Arruda, 35 anos. O crime aconteceu no dia 3 de setembro, na Rua Domingos Aparecido, em Campo Grande. A vítima foi morta com 14 tiros.
Confronto com Bope
Thiago morreu em confronto com o Bope nesta manhã em Porto Murtinho. Duas equipes estavam na cidade para realizar uma operação contra o Tribunal do Crime.
Durante o confronto Leonardo Douglas Martinez, conhecido como ‘Madruga’, também foi morto. A operação aconteceu na região do matadouro, a 3 quilômetros da área urbana da cidade.