Um foragido da Justiça e outro por porte ilegal de arma foram presos no último sábado (24), em Campo Grande. O que estava armado foi preso em flagrante também por violência doméstica. As duas prisões foram feitas por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

O primeiro a ser preso foi o homem de 37 anos. Ele, que estava foragido da justiça, foi capturado no Bairro Jardim Tijuca.

Já o segundo preso de 45 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ameaça (violência doméstica), e dano (violência doméstica).

De acordo com a polícia, em relação a este caso, uma equipe do GOI foi acionada para atender local de crime ocorrido na região do Jardim Noroeste. Os policiais foram até o endereço apontado, em uma residência situada na Rua Dois Irmãos.

Lá foram informados que autor foi até a casa da namorada e passou a ameaça-la com um revólver. Durante a discussão, o filho da vítima, de 20 anos, entrou em luta corporal com o autor, momento em que a arma de fogo disparou e atingiu E.Q.B., que foi socorrido e levado para o hospital Santa Casa de Campo Grande.

O filho da vítima irá responder por lesão corporal dolosa, no entanto não foi preso. Já E.Q.B. foi autuado em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia assim que for liberado do hospital.