Homem é preso por agredir a esposa, dirigir embriagado e por porte ilegal de arma
Homem de 28 anos foi preso por agredir a esposa, dirigir embriagado e por porte de arma na noite deste domingo (01) em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada ao local onde ocorria uma festa em uma chácara cerca de 10 km da zona […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem de 28 anos foi preso por agredir a esposa, dirigir embriagado e por porte de arma na noite deste domingo (01) em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada ao local onde ocorria uma festa em uma chácara cerca de 10 km da zona urbana da cidade. Conforme o registro policial, o homem brigava com sua esposa em um carro.
Os militares deslocaram, e, no momento em que o suspeito percebeu a chegada da viatura, acelerou o veículo e fugiu. Ainda de acordo com a polícia, foi feito acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros e ele foi abordado após um quilômetro de perseguição.
Segundo a polícia, 25 munições de calibre 22 e diversas cervejas foram encontrados no veículo. Foi então feito teste do bafômetro que constatou 0,99 Mg/l, de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
A esposa de 27 anos disse que o marido passou a xingar e puxá-la a força para que entrasse na festa contra sua própria vontade, momento que acionaram a polícia. Ele então recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia para as demais providências.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
“Sonho em ver MS com 100% das propriedades regularizadas”, diz Thronicke sobre regularização fundiária
A senadora solicitou apoio ao MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) para acelerar a regularização fundiária em MS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.