Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso após fugir da polícia com moto furtada e porção de maconha

A Polícia Militar prendeu homem por furtar motocicleta, portar maconha e por cometer direção perigosa em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Na tarde do último domingo (01), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão recuperaram uma motocicleta furtada e prenderam o autor de furto, após ele tentar fugir. A equipe de … Continued
Diego Alves -
A equipe de Força Tática patrulhava pela Avenida Marcelo Miranda Soares (divulgação)

A prendeu homem por furtar motocicleta, portar maconha e por cometer direção perigosa em , cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Na tarde do último domingo (01), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão recuperaram uma motocicleta furtada e prenderam o autor de furto, após ele tentar fugir.

A equipe de Força Tática patrulhava pela Avenida Marcelo Soares, quando avistou o autor em uma motocicleta sem placa de identificação. O condutor se mostrou bastante apreensivo, olhando para trás e passou a aumentar a velocidade da moto para evitar uma abordagem.

Segundo a PM, os policiais iniciaram uma aproximação, utilizando os sinais sonoros e luminosos da viatura para que o condutor parasse, mas ele veio a ignorar as ordens de parada. Durante o acompanhamento tático, foi necessária a utilização de meios menos letais para que o homem parasse a motocicleta e cessasse o perigo aos transeuntes. Uma porção de maconha foi encontrada na cueca do autor durante uma busca pessoal.

De acordo com a polícia, o homem acabou confessando que motocicleta em que estava, tratava-se de produto de furto ocorrido na tarde do último dia 31 de dezembro, em uma residência localizada nas proximidades da praça “Espelho D’Agua”.

Os policiais foram até a casa apontada pelo indivíduo e o dono da motocicleta reconheceu seu veículo que fora furtado. Diante disso, os policiais deram voz de ao homem de 20 anos e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
BR-163 em MS

Vai viajar? BR-163 tem 11 trechos interditados nesta quinta-feira em MS

Agesul aditiva contrato com empresa de segurança viária em rodovias de MS por R$ 62,4 milhões

Venezuelano baleado pela polícia em Dourados após surtos, terá que usar tornozeleira eletrônica

câmara bancada ambiental

Três deputados de MS aprovam PL que flexibiliza licenciamento ambiental

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Criança de 3 anos é picada por escorpião, sofre 33 paradas cardíacas e morre no Paraná, diz família

Últimas Notícias

Transparência

Servidora é demitida após flagrante de desvio de medicamentos para clínica particular

Mulher atuava em hospital municipal de São Gabriel do Oeste

Mundo

Donald Trump quer mudar receita de Coca-Cola nos EUA: ‘simplesmente melhor’

Empresa disse que "agradece o entusiasmo do presidente", sem confirmar ou negar alteração

Polícia

Roubo de carro tem perseguição a criminoso e carro capotado na Nhanhá em Campo Grande

Homem roubou carro e ainda tentou acertar policiais com facão

MidiaMAIS

Turmas da UFMS celebram 45 anos do curso de Artes Visuais com encontro nostálgico em Campo Grande

Esta será a primeira vez que ex-alunos de diversas turmas se reunirão para um encontro comemorativo