Na tarde desta quinta-feira (2), homem de 27 anos foi socorrido com um tiro na perna em um posto de combustível, na Avenida Costa e Silva, região da Vila Progresso. Ele teria tentado furtar fios de na (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Conforme as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz contou que entrou em uma briga, nas proximidades do Estádio Morenão. Então, foi ferido com um disparo na panturrilha.

Assim, saiu correndo para pedir socorro e parou no posto de combustível. Ele ainda afirmou que a briga era ‘uma treta’. No entanto, segundo a Polícia Militar, ele teria tentado furtar fios de cobre.

A tentativa de furto aconteceu na UFMS, nas proximidades do estádio. Ao ser flagrado pelos vigias, teria ‘partido para cima’, quando foi contido com um tiro e correu.

O rapaz caiu no pátio do posto e as equipes de socorro foram acionadas. Ele pode ser preso em pela tentativa de furto, devendo ficar escoltado no hospital.

Ainda segundo informações da empresa de segurança, o suspeito abandonou bicicleta e mochila no local da tentativa de furto. Na mochila já havia fios de cobre.

Saiba Mais