A adolescente Verônica Nunes da Silva desapareceu de casa 11 dias após ter completado 16 anos, no bairro Jardim Indianápolis, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe de Verônica, a tutora foi até ao quarto da filha na manhã do dia 16 de julho e percebeu que a menina não estava no cômodo. Assim, a família não tem notícias da jovem há uma semana. 

A mãe Elaine Nunes, de 43 anos, acredita que a jovem tenha saído de casa durante a madrugada de sábado para domingo e não soube informar quais roupas Verônica estaria usando.

A família está muito abalada e preocupada sobre o paradeiro da jovem, já que ela tem uma medida protetiva contra um familiar. 

Uma das hipóteses é que Verônica estaria abrigada com o namorado, que é maior de idade. Contudo, ele nega para a família que esteja escondendo a jovem. 

Muito abalada, Elaine fala com a voz embargada que deseja encontrar a menina. “Eu estou preocupada com a minha filha”, ela afirma. 

A tia de Verônica, Tania Regina Nunes dos Santos, contou que a família procurou por informações com todos os amigos, mas sem sucesso até o momento. “Por favor, nos ajudem a encontrá-la”, ela pede. 

Quem tiver alguma informação sobre Verônica, o telefone da família para contato é (67) 9 9148-5672 ou (67) 9 9220-3176. 

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.