Na próxima quinta-feira (16), será realizada a missa de 7º dia das jovens Carolina, Kaena, Laís e Letícia, mortas em acidente na BR-163 na última sexta-feira, dia 10 de março.

A homenagem será realizada na Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua, na Travessa Lydia Baís, no Centro de Campo Grande, às 19 horas.

Única sobrevivente, jovem de 29 anos, segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa e não participará da missa em homenagem às amigas. Entrada de visitantes ainda não é permitida pela equipe do hospital.

Acidente na BR-163 ocorreu entre caminhonete e carro das amigas. (Foto: Diego Alves – Jornal Midiamax)

O acidente

A colisão frontal envolveu um Fiat Argo e uma caminhonete Toyota Hilux, entre Campo Grande e Jaraguari, na BR-163. As vítimas foram identificadas como Carolina Peixoto dos Santos, Lais Moriningo Paim, Leticia de Mello da Silva e Kaena Guilhen Fernandes.

Levantamento da perícia apontou que o carro em que elas estavam tentou fazer ultrapassagem em faixa contínua e provocou a colisão. O grupo de amigas saiu de Campo Grande com destino a Rio Verde.

A caminhonete era dirigida pelo padre Wagner Divino de Souza, de 45 anos, e seguia no sentido Jaraguari – Campo Grande. Sacerdote da Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua, ele voltava do sítio de acampamento. Ele não teve ferimentos graves.

Carolina, Lais, Kaena e Letícia, vítimas de acidente na noite de sexta. (Foto: Reprodução Facebook)