Aparecido Donizete Martins, de 53 anos, morto a tiros na noite desta quarta-feira (25) na conveniência de sua propriedade do Bairro Santo Eugênio já foi preso por causa de um homicídio ocorrido em 2014, no mesmo bairro.

Aparecido e seu filho, Naique Maytheus Sotareli Martins, de 28 anos, foram executados no momento em que estavam sentados em frente à conveniência. Em relação ao crime ocorrido em 2014, Aparecido e outros dois homens foram presos pelo assassinato de Davi Andrade, de 52 anos, o Paulista.

Execução na noite desta quarta

Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e o filho dele, Naique Maytheus Sotareli Martins, de 28 anos, foram executados com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 18 horas desta quarta-feira (25), em uma conveniência na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.

Informações iniciais apuradas pelo Jornal Midiamax indicam que as vítimas foram mortas por uma dupla que estava em uma moto. Os suspeitos se aproximaram e atiram contra os dois.

Segundo moradores da região, Aparecido é apontado como dono de uma arma utilizada em um assassinato ocorrido no mesmo bairro, anos atrás. Na ocasião, ele teria sido preso e condenado a cinco anos. A reportagem está no local, no entanto, até o momento, não há mais informações sobre o caso.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Metropolitana e a Perícia Técnica da Polícia Civil estão no local.