Ex-marido é acusado de esfaquear mulher e preso ao tentar fugir de local do crime

Autor foi localizado a cerca de seis quadras da casa da ex-esposa; vítima teve perfuração no abdômen

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima foi encaminhada para a Santa Casa. (Foto: Kisie Ainoã – Jornal Midiamax)

Uma mulher, de 47 anos, foi socorrida no início da tarde deste domingo (23) após ser esfaqueada pelo ex-marido, de 39, no Bairro Cidade Morena, em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar a cerca de seis quadras do local do crime, enquanto tentava fugir.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, a vítima e o autor tiveram uma discussão devido a separação, e ele a atingiu com a facada no abdômen. Em seguida, o marido tentou fugir pelo bairro e foi alcançado por policiais da 6ª CIPM (Companha Independente da Polícia Militar), sendo preso em flagrante.

Faca utilizada no crime foi apreendida. (Foto: Kisie Ainoã – Jornal Midiamax)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o autor estaria alcoolizado e chegou ao imóvel discutindo com a vítima. O estado de saúde dela é considerado estável e ela será encaminhada para a Santa Casa.

Já o ex-marido será conduzido para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e vai responder por tentativa de feminicídio. A faca utilizada no crime foi apreendida. Conforma a Polícia Militar, ele já possui passagens por violência doméstica.

Conteúdos relacionados