Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-colega de trabalho é suspeito de matar enfermeiro a facadas em Três Lagoas

Com suspeito, a polícia encontrou um aparelho celular e uma bicicleta da vítima
Mirian Machado -
Adauto foi morto a facadas e filho o encontrou após "sumiço" do pai (Reprodução, redes sociais)

Homem, de 24 anos, foi preso por furto após a polícia encontrar com ele a bicicleta do enfermeiro Adauto Arantes, de 62 anos, que estava desaparecida desde o dia em que Adauto foi encontrado morto em , a 338 km de

Durante as investigações sobre o assassinato do enfermeiro, a polícia localizou, além da bicicleta, o aparelho celular da vítima com o suspeito, que é ex-colega de trabalho. Segundo a Rádio Caçula, os dois trabalharam em uma indústria de tecidos e chegaram a ter um relacionamento amoroso. 

A SIG (Seção de Investigações Gerais) identificou o rapaz como principal suspeito da morte de Adauto. 

À polícia, ele entregou dois celulares, sendo um deles da vítima. Ele contou ainda que havia comprado o aparelho do próprio Adauto, dois meses antes da morte, mas não apresentou nota fiscal e ficou nervoso, apresentando outras versões, dizendo inclusive que não sabia como o celular estava com ele. 

O filho do enfermeiro apresentou na delegacia a nota fiscal e caixa do aparelho. A bicicleta de Adauto, que havia no dia que o corpo foi encontrado, também foi encontrada com o suspeito. 

Por este motivo, ele foi preso por furto qualificado. Agora a polícia investiga se realmente ele é o autor das facadas.

Assassinato

O filho da vítima disse aos policiais que estranhou o pai sumir durante todo o domingo (20), não dando notícias e quando foi até a sua residência encontrou a janela aberta e ao tentar forçar o portão para entrar, já que o não respondia, percebeu o portão encostado. 

Adauto estava ensanguentado, caído no chão do quarto e com dois ferimentos profundos no pescoço e outros três no tórax, segundo o site Rádio Caçula. Ainda segundo informações, ele teria entrado em luta com o autor. 

faca usada no crime não foi encontrada. A suspeita é que ele tenha sido assassinado entre a noite de sexta e sábado. O caso segue em investigação. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Elon Musk nega uso abusivo de drogas durante eleição americana

Jovem tem dedos esmagados entre cilindros de aço durante preparo de pastel

Jade Picon compartilha fotos de mãos dadas com André Lamoglia

1893 – Desenterrado tesouro entre Campo Grande e Nioaque

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Santa Casa reavalia conduta de atendimento à criança que morreu após alta

Últimas Notícias

Política

Projeto quer antecipar aulas teóricas da autoescola um ano antes da idade mínima em MS

O projeto proíbe expressamente que esses jovens façam os exames escritos e de direção, exigidos para a obtenção do documento, antes de completarem a idade mínima legal.

Esportes

Comemoração pós-vitória do PSG termina com torcedores mortos e policial em coma na França

Até a madrugada deste domingo, um total de 294 prisões foram efetuadas em Paris

MidiaMAIS

Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo Mato Grosso do Sul

Catálogo da Film Commission estadual pretende mapear os cineclubes na Capital e no interior

Famosos

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, morre aos 70 anos

Causa da morte ainda não foi revelada