Estrangeiros são espancados no Universitário por suspeita de agredir idoso

Grupo teria se revoltado ao ver idoso sendo agredido por dois homens

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cepol disparos pai
Caso foi registrado na Cepol (Madu Livramento, arquivo Jornal Midiamax)

Dois jovens, de 26 e 29 anos, foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, na noite de quinta-feira (2), após serem espancados por um grupo de moradores, próximo a um bar da região. Testemunhas relatam que o linchamento teria sido motivado porque eles teriam agredido um idoso.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar do Pelotão das Moreninhas foi acionada por moradores que viram a briga. Os dois venezuelanos estavam com ferimentos no rosto e sangramento. Algumas pessoas informaram à equipe que eles estavam bebendo em um bar próximo, que um idoso teria sido agredido. Essa vítima e o grupo envolvido na briga não foram localizados.

A dupla estaria embriagada e a falta de conhecimento no idioma dificultou o entendimento do que teria causado o desentendimento. Entretanto, os policiais entenderam que eles estariam no Estado trabalhando, pararam em um rancho na Capital, mas que voltariam para a Venezuela em breve.

Ambos estavam com sangramento e com dores, por isso, foram encaminhados para o posto de saúde, sendo orientados a voltar à delegacia depois do atendimento para registrar um boletim de ocorrência.

Conteúdos relacionados