Dois jovens, de 26 e 29 anos, foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, na noite de quinta-feira (2), após serem espancados por um grupo de moradores, próximo a um bar da região. Testemunhas relatam que o linchamento teria sido motivado porque eles teriam agredido um .

Conforme o boletim de ocorrência, a do Pelotão das foi acionada por moradores que viram a briga. Os dois venezuelanos estavam com ferimentos no rosto e sangramento. Algumas pessoas informaram à equipe que eles estavam bebendo em um bar próximo, que um idoso teria sido agredido. Essa vítima e o grupo envolvido na briga não foram localizados.

A dupla estaria embriagada e a falta de conhecimento no idioma dificultou o entendimento do que teria causado o desentendimento. Entretanto, os policiais entenderam que eles estariam no Estado trabalhando, pararam em um rancho na Capital, mas que voltariam para a Venezuela em breve.

Ambos estavam com sangramento e com dores, por isso, foram encaminhados para o posto de saúde, sendo orientados a voltar à delegacia depois do atendimento para registrar um boletim de ocorrência.