Uma estagiária de 25 anos denunciou um contador do local em que trabalha por importunação sexual. A vítima procurou a polícia na noite desta quarta-feira (18), em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a jovem contou que o contador passou a importuná-la inicialmente por mensagens no celular a chamando de ‘lindona’ e dizendo que da mesa dele conseguia ver a vítima. O suspeito pedia para a vítima não mostrar o que ele enviava para outras pessoas.

Ainda segundo o registro policial, a jovem posicionou a tela do seu monitor de uma forma que o suspeito não pudesse vê-la, mas mesmo assim, ontem, o suposto autor novamente mudou a posição dos computadores para ficar perturbando a vítima.

Nesta quarta-feira, foi aniversário da estagiária e o suspeito foi parabenizá-la. A vítima estendeu a mão para receber os cumprimentos, mas o homem a puxou e apertou o corpo da jovem.

A estagiária também relata que o suspeito costuma importuná-la na frente de outros funcionários da empresa. Por não aguentar mais, a estagiária resolveu procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.