O rapaz envolvido no assassinato de Luis Felipe Polidoro Moreira, ocorrido em setembro de 2021 na Vila Nhanhá, foi preso por policiais civis da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos) usando um nome após o roubo de um veículo BMW/X1, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (11).

Conforme a polícia, a equipe realizava diligências pela região para intimar o suspeito do roubo do veículo, ocorrido em outubro, quando verificou que o mesmo utilizava o nome do primo e inclusive havia sido preso em flagrante recentemente com o nome falso.

Diante dos fatos, ele foi localizado e novamente se apresentou com o nome do primo. Com isso, os policiais efetuaram sua prisão em flagrante. 

Já na delegacia, foi constatado que o suspeito estava com um mandado de em aberto por um homicídio em 28 de setembro de 2021. Na época, ele era adolescente.

Assassinato na Nhanhá

Uma briga de bar acabou no assassinato do jovem, de 25 anos, Luiz Felipe Polidoro Moreira, no bairro Nhanhá em Campo Grande, na noite de terça-feira, 28 de setembro. A vítima chegou a correr do autor.

O crime aconteceu por volta das 20h15 da noite, quando Luiz estava em um bar na rua Luiz Lousinha e passou a discutir com o autor, que também estava no estabelecimento comercial. Nesse momento, armado com um revólver, o suspeito, de 17 anos, fez disparos contra a vítima que correu.

Os atingiram a região da virilha, abdômen e tórax. Quando já estava caído, o autor ainda fez um último disparo.

Saiba Mais