Enteada e padrasto brigaram antes de homem de 65 anos ser morto no Vespasiano Martins

Enteada e padrasto brigaram antes da mulher de 37 anos esfaquear o padrasto de 65 anos na noite desta segunda-feira (18), dentro da casa onde moravam, no Bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande. De acordo com os relatos dados à polícia, ambos brigaram e discutiram antes do homicídio. Ao todo, ela desferiu três facadas no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Casa onde ocorreu o crime na noite desta segunda (Midiamax)

Enteada e padrasto brigaram antes da mulher de 37 anos esfaquear o padrasto de 65 anos na noite desta segunda-feira (18), dentro da casa onde moravam, no Bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande.

De acordo com os relatos dados à polícia, ambos brigaram e discutiram antes do homicídio. Ao todo, ela desferiu três facadas no tórax esquerdo, região do coração do homem de 65 anos, identificado como Salomão Raimundo de Souza.

O socorro chegou a ser acionado, porém, ele morreu no local. Com a faca utilizada no crime, a mulher esperou pela chegada da polícia e foi presa em flagrante. A mãe dela e esposa do autor estava muita abalada no local.

Conforme informações, ambos brigavam constantemente. A Polícia Civil apura as circunstâncias e motivações do crime. Além da Polícia Civil e Militar, a Perícia também foi acionada.