Enciumado, homem agride e enforca esposa na cama após falar sobre amizades no trabalho

Mulher disse que também foi ameaçada de morte e somente conseguiu se desvencilhar das agressões porque a irmã do suspeito estava no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac de Dourados (Marcos Morandi, Midiamax)

Uma jovem de 26 anos foi até a delegacia plantonista de Dourados, na região sul do Estado, neste domingo (20), após ser agredida, enforcada pelo marido na cama e ainda ouvir ameaças de morte dele. Segundo o registro policial, a vítima disse que o suspeito, de 30 anos, é reincidente nas agressões, principalmente quando ingere bebida alcoólica.

No depoimento, a mulher disse que convive com o suspeito há cerca de 13 anos e possui uma filha de 11 anos de idade em comum. Atualmente, ela trabalha em um hipermercado, sendo que encerrou o expediente por volta das 0h30. Neste momento, o companheiro a buscou e, já em casa, começou a falar sobre as amizades, em especial uma amiga a qual ele tem ciúmes.

De repente, a vítima disse que o assunto começou a “ficar áspero” e ambos começaram a discutir. Em certo momento, a mulher alegou sofrer ameaças, com ele dizendo: “Eu vou te matar”. O homem também teria a segurado pelo pescoço e a enforcado na cama.

Neste momento, a mulher alega que algo mais grave somente não ocorreu porque a irmã do suspeito estava no local e o segurou. Ele então pegou as chaves do carro e saiu, enquanto a vítima foi até a delegacia prestar queixa.

A mulher alegou que não deseja representar criminalmente contra o esposo e também não quer medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados, como ameaça e vias de fato (violência doméstica).