O Corumbaense Clube, realizou uma live na tarde deste domingo (29), para prestar esclarecimentos, após o jogador Luís Cláudio, o Chicago, ser preso em flagrante com 5 quilos de supermaconha durante uma viagem com a equipe.

O time diz estar triste, mas confiante com o jogo contra o , que acontece na tarde deste domingo, em Camapuã.

“Infelizmente aconteceu esse fato que não depende da nossa vontade. A diretoria do Corumbaense é extremamente unida em todos os sentidos. Vamos tomar decisões cabíveis em relação a esse acontecimento que entristeceu o grupo e a diretoria. Temos a certeza que vamos superar. Temos certeza que vamos reverter tudo isso. Vamos ter um bom resultado no jogo de hoje”, disse um dos diretores.

De acordo com a polícia, o jogador entregaria a em Campo Grande. O suspeito estava com a equipe e acabou detido durante uma abordagem policial.

Segundo informações do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Chicago estava com 5 quilos e 300 da supermaconha. O prejuízo é de R$ 50 mil. Ele foi levado para a delegacia. O jogador estaria viajando com a equipe apenas para realizar exames cardíacos de rotina.

Mais cedo, o Corumbaense Futebol Clube, emitiu uma nota de esclarecimento. Conforme o pronunciamento, o time estava viajando para Campo Grande para jogar contra o São Gabriel. Durante a abordagem, cães farejadores encontraram o entorpecente.

O Corumbaense Futebol Clube também diz que prestará auxílio jurídico inicialmente ao atleta.

Veja o vídeo:

Saiba Mais