O jogador de futebol do Corumbaense Futebol Clube, Luís Cláudio, o Chicago,  preso ao ser flagrado com 5 quilos da entregaria a na Capital. O suspeito estava com a equipe e acabou detido durante uma abordagem policial.

Segundo informações do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), o jogador estava com 5 quilos e 300 da supermaconha. O prejuízo é de R$ 50 mil.  Ele foi levado para a . Chicago estaria viajando com a equipe apenas para realizar exames cardíacos de rotina.

O Corumbaense Futebol Clube, emitiu uma nota de esclarecimento. De acordo com o pronunciamento, o time estava viajando para Campo Grande para jogar contra o São Gabriel. Durante a abordagem, cães farejadores encontraram o entorpecente.

O Corumbaense Futebol Clube também prestará auxílio jurídico inicialmente ao atleta e adianta que após o jogo deste domingo, durante a semana, vai prestar uma entrevista coletiva esclarecendo os fatos, ressaltando que o foco da equipe é a partida contra São Gabriel que será realizada no município de Camapuã.

Saiba Mais