Casal foi preso com porções de para a venda em Vicentina, cidade a 249 quilômetros de , nesta quinta-feira (23). A Polícia Civil, com apoio da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar, foi quem realizou a prisão.

Segundo a polícia, nas primeiras horas da manhã desta quinta, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da comarca de , policiais civis e militares, em ação integrada, encontraram aproximadamente 20g de crack, e plástico utilizado para embalar a droga, que estava acondicionada para venda sob a propriedade do casal.

Ainda de acordo com a polícia, a investigação iniciou após denúncias de tráfico de drogas, que estaria sendo praticado pelo casal. Segundo apurado, a utilizava a residência em que moram como ponto de venda e distribuição de entorpecente para usuários de Vicentina.

Após a representação da autoridade policial, com a consequente decisão judicial de busca e apreensão, o casal foi preso e encaminhado à da cidade. Ambos respondem também por desacato, ameaça e corrupção de menores, vez que a traficância ocorria na presença do filho de M.A.A., de apenas 12 anos de idade.

As forças de segurança enfatizam a importância de denúncias anônimas que podem ser prestadas através do telefone e WhatsApp: (67) 99286-9703.

Saiba Mais