Briga de trânsito envolvendo dois carros – um Fiat Linea e um Peugeot branco – terminou com diversos dados na região da Avenida Hiroshima e , na manhã deste sábado (25), em Campo Grande. O atirador não foi localizado e quarteirões da avenida estão fechados para o trabalho da perícia.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, os motoristas teriam se envolvido em uma briga de trânsito, ainda sem motivo revelado, na altura do Parque dos Poderes, próximo à Avenida Mato Grosso.

Os dois carros seguiam pela Avenida Hiroshima, quando o motorista do Peugeot teria atirado nos pneus do Linea, que parou próximo à rotatória com a Rua Lise Rose. O condutor do Peugeot fugiu do local.

Cápsulas que provavelmente seriam de uma pistola 9 mm foram encontradas no local onde o Linea parou. A foi acionada e, enquanto uma equipe atendia ao motorista do Linea, outra encontrou um carro com as mesmas características do Peugeot na Avenida Mato Grosso.

O motorista foi abordado mas o condutor do Linea não o reconheceu como sendo o atirador. Por isso, ele foi liberado. A perícia foi acionada, além do delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O quarteirão, desde a rotatória até a Rua Imaculado Coração de Maria está isolado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Saiba Mais