O motorista de um Chevrolet Vectra, de 52 anos, foi preso pela (Polícia Rodoviária Federal) por dirigir embriagado na manhã deste sábado (25) na BR-163, próximo ao Bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. Após ser levado para a , ele fugiu da cela em que estava e não foi mais encontrado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o condutor levantou suspeita após sair da fila de veículos que cruzavam por um posto da PRF, e estacionar na pista da direita. Os policiais perceberam uma movimentação brusca no interior do carro e decidiram abordar os ocupantes.

O motorista estava a companheira e mais um passageiro, que discutiam quando abordados pelos policiais. Após se acalmarem, eles foram questionados sobre o motivo das desavenças, e explicaram que estavam em uma chácara próximo a área urbana da Capital, mas não souberam informar o local exato.

Eles confirmaram que estavam ingerindo bebidas alcoólicas no evento. O motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que acusou 0.95 mg/L. Latas de cerveja foram encontradas no interior do veículo. Em seguida, o motorista foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

O motorista foi colocado na cela e, enquanto a equipe da PRF realizava os procedimentos para entrega perante ao delegado responsável, ele conseguiu retirar uma de suas mãos da contenção das algemas e evadiu do local.

A evasão foi registrada por imagens do circuito de monitoramento da delegacia e foram realizadas diligências para localizá-lo, mas ele não foi encontrado até então.

Saiba Mais