Dupla é presa em veículo de aplicativo com 64 porções de maconha no Canguru

Equipe da Força Tática do 10ºBPM prendeu dois por tráfico de drogas nesta quinta-feira (25), no Jardim Canguru, em Campo Grande. De acordo com a polícia, durante deslocamento para apresentar um indivíduo evadido do sistema prisional capturado no bairro Dom Antônio Barbosa, foi ultrapassada por um veículo de aplicativo. Os dois foram presos com 64 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução

Equipe da Força Tática do 10ºBPM prendeu dois por tráfico de drogas nesta quinta-feira (25), no Jardim Canguru, em Campo Grande. De acordo com a polícia, durante deslocamento para apresentar um indivíduo evadido do sistema prisional capturado no bairro Dom Antônio Barbosa, foi ultrapassada por um veículo de aplicativo. Os dois foram presos com 64 papelotes de maconha.

Ainda segundo a polícia, foi possível observar que os dois passageiros estavam bastante nervosos, o que indicou a necessidade de realizar a abordagem policial. Após procedimento de abordagem nos ocupantes do veículo, nenhum objeto ilícito foi localizado. No entanto, ao efetuar busca no interior do veículo, foi encontrada uma sacola em cima do banco de passageiros contendo uma substância análoga à maconha, dividida em diversas porções prontas para a comercialização.

A polícia informa que questionou o motorista do veículo sobre a identidade dos dois indivíduos que ele estava transportando, e ele disse que foi contatado por aplicativo de transporte de passageiros, no bairro Jardim Morenão, por volta das 15h, para fazer uma corrida até o bairro Marajoara, o qual ele realizou.
Ele levou os dois rapazes até um condomínio no final da rua Marajoara, no mesmo bairro, parando na entrada do condomínio. Ambos entraram e saíram rapidamente do local, voltando ao veículo e solicitando ao motorista que os levasse de volta ao local de onde tinham saído inicialmente.

Os passageiros foram checados no sistema, constatando-se que ambos já possuíam registros policiais pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia e a droga foi entregue à DENAR, confirmando tratar-se da substância entorpecente maconha, totalizando 64 porções

Conteúdos relacionados