Um homem de 44 anos foi preso, no fim da tarde de domingo (7), acusado de estuprar crianças. Ele é dono de uma conveniência e foi preso em flagrante após equipe da Polícia Militar presenciar uma confusão envolvendo o homem e pais das crianças.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu depois de três crianças, de 10, 8 e 11 anos, irem até a conveniência para comprar refrigerante. Ao retornar para casa, as crianças disseram que haviam sido estupradas pelo dono da conveniência.

As crianças informaram aos pais que não é a primeira vez que a situação acontece e que outras crianças também já foram vítimas do homem. Diante da situação, o pai de duas crianças foi tirar satisfação com o dono da conveniência e ambos trocaram agressões.

Consta ainda no boletim de ocorrência que, pouco depois, a mãe das crianças chegou ao local com um taco de beisebol e quebrou um baleiro do comércio. A polícia passava no local quando viu a confusão. Diante dos fatos, o homem foi preso e as crianças devem passar por atendimento especializado da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).