Doméstica é indiciada após roubar tablet da patroa em Campo Grande

Mandado de busca e apreensão foi realizado na residência durante operação deflagrada pelo Garras em quatro bairros da cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Garras)

Uma doméstica, de 25 anos, foi indiciada policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) após roubar um tablet com acessibilidade da patroa em Campo Grande, nesta segunda-feira (18).

O aparelho era usado pelo filho da vítima, que é portador de autismo não-verbal e precisa do tablet para se comunicar com a mãe. A vítima acionou a Polícia Civil ao perceber o sumiço do tablet, que logo iniciou as investigações, por intermédio do Garras, e efetuou mandado de busca e apreensão nas residências onde a doméstica residia.

Diligências foram realizadas e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. O tablet foi recuperado e entregue à vítima. 

Diante dos fatos, a doméstica confessou o crime, esclareceu os fatos e foi indiciada por furto qualificado pelo abuso de confiança.

Os mandados foram cumpridos durante uma operação deflagrada pelo Garras no Columbia, Nova Lima e Jardim Anache,  que investiga uma organização de crimes contra o patrimônio.

Em apoio a polícia de Mato Grosso, os policiais do Garras cumpriram mandado de prisão contra o membro de uma organização criminosa que enviava drogas do Estado para o Pará e Mato Grosso.