Policiais da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam dois homens responsáveis por distribuir e vender drogas no bairro Montevidéu, em . Eles irão responder pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, após denúncia, os agentes monitoraram o local. Um usuário foi abordado e confirmou ter comprado um pino de cocaína, por R$ 10,00, na casa investigada.

Diante da confirmação do tráfico de drogas, os policias retornaram ao endereço e fizeram a incursão. No imóvel foi abordado R.C.F. e com ele apreendidos, embrulhados dentro de um pote, 28 pinos de cocaína, 10 pedras de de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 145,00, em notas diversas.

Já o autor R.R.R. estava com mandado de prisão em aberto por tráfico, que também foi cumprido pela Denar. Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo APF (Auto de Prisão em Flagrante) pela prática do crime de tráfico de drogas, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva.

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da “Ômega”, realizada em caráter permanente pela Denar. Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.