Dois são presos com 206 aves filhotes de arara-vermelha e tentam subornar policiais

A Polícia Militar Rodoviária prendeu dois homens por tráfico de animais silvestres e corrupção ativa em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (17). Equipe da Base Operacional de Nova Andradina, do BPMRv foi quem prendeu dois homens que transportavam animais silvestres em um veículo na MS-141. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação/PMA

A Polícia Militar Rodoviária prendeu dois homens por tráfico de animais silvestres e corrupção ativa em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (17). Equipe da Base Operacional de Nova Andradina, do BPMRv foi quem prendeu dois homens que transportavam animais silvestres em um veículo na MS-141.

De acordo com a polícia, os agentes realizavam fiscalização de trânsito pela MS-0141, quando deram ordem de parada ao veículo Fiat Uno.

Ainda segundo a polícia, equipe da PMR realizou abordagem ao veículo conduzido por um homem de 62 anos e, durante vistoria do veículo, foi visualizado caixas de madeira com 206 aves filhotes de arara-vermelha.

Questionados, os autores confessaram que pegaram as aves em Angélica, cidade a 277 quilômetros de Campo Grande, e levariam ao distrito de Casa Verde para um caminhoneiro que transportaria para o estado do Paraná.

Foi então dada voz de prisão aos autores, momento que o senhor de 62 anos ofereceu a equipe policial o valor de R$ 1 mil para serem liberados. Além do crime ambiental, os dois também responderão por crime de corrupção ativa à delegacia. Posteriormente, o crime poderia render mais de R$ 1 milhão aos criminosos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados