A apreendeu grande quantidade de relógios de pulso com procedência duvidosa em , cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares do 13º Batalhão realizaram a de 79 relógios de pulso durante abordagem a indivíduos na regiao central de Paranaíba, no final da noite deste domingo (29).

De acordo com a polícia, militares cumpriam ordem de serviço de intensificarem o policiamento ostensivo na região da praça da república, quando abordaram um veículo com placa de Aporé/GO. Dois indivíduos que estavam no veículo se apresentaram apreensivos e foram realizadas checagens no sistema policial, mas nenhum mandado de foi constatado em desfavor deles.

Os policiais fizeram busca no veículo, e encontram, dentro de uma bolsa escolar de cor azul, envolto em uma toalha de banho, vários relógios de marcas e modelos variados, aparentando serem novos, totalizando 79 unidades.

O condutor do veículo alegou desconhecer a origem dos relógios e que apenas deu carona para o passageiro, da cidade de até Paranaíba. O passageiro por sua vez disse pessoas desconhecidas deixaram os relógios em sua casa e que ele receberia a quantia de R$ 500 reais para deixá-los no terminal rodoviário de Paranaíba com uma pessoal desconhecida. Disse não saber da origem dos relógios e nem quem eram as pessoas que os entregou.

Diante da situação, os relógios foram apreendidos para se descobrir a procedência e os suspeitos foram levados para a delegacia a fim de se elucidar a participação deles em algum ato ilícito.