Dois são flagrados com relógios de origem duvidosa durante abordagem
A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de relógios de pulso com procedência duvidosa em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares do 13º Batalhão realizaram a apreensão de 79 relógios de pulso durante abordagem a indivíduos na regiao central de Paranaíba, no final da noite deste domingo (29). De acordo com a […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de relógios de pulso com procedência duvidosa em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares do 13º Batalhão realizaram a apreensão de 79 relógios de pulso durante abordagem a indivíduos na regiao central de Paranaíba, no final da noite deste domingo (29).
De acordo com a polícia, militares cumpriam ordem de serviço de intensificarem o policiamento ostensivo na região da praça da república, quando abordaram um veículo com placa de Aporé/GO. Dois indivíduos que estavam no veículo se apresentaram apreensivos e foram realizadas checagens no sistema policial, mas nenhum mandado de prisão foi constatado em desfavor deles.
Os policiais fizeram busca no veículo, e encontram, dentro de uma bolsa escolar de cor azul, envolto em uma toalha de banho, vários relógios de marcas e modelos variados, aparentando serem novos, totalizando 79 unidades.
O condutor do veículo alegou desconhecer a origem dos relógios e que apenas deu carona para o passageiro, da cidade de Cassilândia até Paranaíba. O passageiro por sua vez disse pessoas desconhecidas deixaram os relógios em sua casa e que ele receberia a quantia de R$ 500 reais para deixá-los no terminal rodoviário de Paranaíba com uma pessoal desconhecida. Disse não saber da origem dos relógios e nem quem eram as pessoas que os entregou.
Diante da situação, os relógios foram apreendidos para se descobrir a procedência e os suspeitos foram levados para a delegacia a fim de se elucidar a participação deles em algum ato ilícito.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.