Dois que morreram em confronto com a polícia seriam ‘batedores’ de 100 kg de cocaína

No confronto com a Polícia Militar em que morreram dois homens, foram localizados aproximadamente 100 quilos de pasta base de cocaína a aproximadamente 100 metros de onde ocorreu o tiroteio, na Rua Japim, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande, durante a noite desta segunda-feira (24). Os dois homens mortos na troca de tiros estavam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Terceiro envolvido conseguiu fugir correndo a pé (Foto: Fala Povo)

No confronto com a Polícia Militar em que morreram dois homens, foram localizados aproximadamente 100 quilos de pasta base de cocaína a aproximadamente 100 metros de onde ocorreu o tiroteio, na Rua Japim, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande, durante a noite desta segunda-feira (24).

Os dois homens mortos na troca de tiros estavam em um Fiat Palio, possivelmente como “batedores” do entorpecente apreendido. Uma equipe da Polícia Militar então teria tentado realizar a abordagem aos ocupantes do Fiat Palio, momento em que foram recebidos a tiros pelos autores. A dupla chegou a ser levada para atendimento, porém vieram a óbito.

O autor, que estava na Tucson, fugiu correndo a pé. Os dois veículos e armas foram apreendidos. A droga foi levada para a pesagem na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Conteúdos relacionados