Foi solto na manhã desta sexta-feira (10) um homem, de 32 anos, acusado de estuprar uma mulher dentro do banheiro de uma conveniência em , a 298 km de Campo Grande. O crime aconteceu na última quarta-feira (8).

O homem teve a liberdade concedida pela Justiça durante audiência de custódia. Ele deverá cumprir algumas medidas cautelares, por exemplo, está proibido de frequentar bares, prostíbulos, casas de jogos e locais de reputação duvidosa, não pode se ausentar da Comarca sem prévia autorização judicial, terá que se recolher na residência no período noturno e nos dias de folga, entre o período compreendido entre as 20h e 5h e está proibido de se aproximar da vítima e familiar dela.

A em foi feita pela delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), logo após a vítima registrar ocorrência. O homem foi preso na própria casa.

Segundo o Jornal da Nova, o crime ocorreu na conveniência de um posto de combustível. Câmeras de segurança flagraram a mulher entrando no banheiro, assim como o suspeito.