‘Despediu e faleceu’: jovem que sofreu acidente com pai encontrou mãe antes de morrer no hospital
Jovem foi levada para Hospital Regional de Ponta Porã com vida e teria conseguido se despedir da mãe antes de falecer. O pai morreu no local do acidente
Nathália Rabelo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A jovem Damilly Castelão Duarte, de 19 anos, morta com o pai após acidente na BR-463 na madrugada de sábado (9) teria conseguido se despedir da mãe ao dar entrada no Hospital Regional de Ponta Porã antes de falecer no local.
A informação foi passada ao Jornal Midiamax por um familiar de Damilly e pai, Argemir. À equipe de reportagem, o parente contou que Damilly e o pai iam todos os sábados para Dourados para fazer curso. O acidente com a caminhonete S10, que invadiu a pista contrária e não conseguiu realizar a ultrapassagem, aconteceu quando pai e filha estavam quase chegando na Aldeia Lima Campo, onde moravam.
Argemir morreu no local, enquanto Damilly foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Ponta Porã. Ainda segundo o relato do familiar, a jovem conseguiu se despedir da mãe antes de morrer.
“Uma camioneta invadiu a direção deles e bateu de frente com eles. O pai dela, Argemir, morreu na hora,e ela chegou a falecer no hospital. Se despediu da mãe dela e faleceu”, disse.
Acidente fatal na BR-463
O pai e filha Argemir e Damilly Castelão Duarte morreram em acidente ocorrido no sábado (9) na BR-463, na região de fronteira de Ponta Porã. Vítimas trafegavam na rodovia com uma motocicleta Honda Titan quando foram surpreendidos por uma caminhonete S10 que atravessou a pista contrária e bateu de frente com a moto.
Segundo boletim de ocorrência, Argemir e Damily estavam retornando de Dourados e seguiam sentido a Ponta Porã com a motocicleta de cor azul. Enquanto isso, o condutor da caminhonete, de 64 anos, fazia o sentido contrário da viagem e tentou realizar ultrapassagem na via.
No entanto, a caminhonete não conseguiu fazer a ultrapassagem completa e colidiu de frente com a motocicleta. Argemir morreu no local, enquanto a jovem foi socorrida com vida ao Hospital Regional da cidade. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso foi registado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã como homicídio culposo na direção do veículo automotor.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.