Moradores da Rua Ciríaco Maymone, na Vila Bandeirantes, ouviram o desespero das mulheres que estavam no carro do rapaz Hugo Henrique Beltrão Santana, de 22 anos, morto a tiros na madrugada deste domingo (31).

O proprietário de uma oficina mecânica contou à reportagem do Jornal Midiamax que estava dormindo na oficina quando ouviu os gritos de uma das mulheres. “Eu estava tão cansado por ter trabalhado até tarde ontem que só ouvi os gritos da menina de um lado para o outro, desesperada”.

Um morador disse que também ouviu os gritos, saiu no portão, notou que algo tinha acontecido, mas logo retornou para dentro da residência. “Ouvi um grito desesperador de uma das meninas, que estava chorando muito. Saí para ver o que estava acontecendo, notei que depois que os Bombeiros e a polícia chegaram e voltei para dentro de casa”, relatou.

Outra moradora da região comentou à reportagem que estava dormindo e só ouviu latidos do cachorro de estimação.

(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Jovem foi morto a tiros dentro de carro

O caso aconteceu às 00h37, conforme imagens registradas por câmeras de segurança. É possível notar que o veículo para no meio da rua e cinco mulheres descem. Elas se desesperam, começam a ligar para a polícia e pedem ajuda a quem passa pela via.

Conforme o boletim de ocorrência, uma moto teria parado ao lado do carro e efetuado os disparos contra Hugo, que seguiu por alguns metros, mas acabou morrendo.

(Leitor Midiamax)

Uma das mulheres que estava no carro teve o tornozelo atingido pelos tiros. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local socorrendo as vítimas.