‘Desce lá, acabamos de matar seu amigo’, disse mulher após briga e morte no Aero Rancho 

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pelo crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Luis antes de entrar na casa onde morreu (Reprodução, Vídeo)

Após a morte de Luis Henrique Rodrigues, de 30 anos, depois de uma briga em frente a uma tabacaria, na madrugada de domingo (27), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, a mulher transexual envolvida na discussão teria dito a um dos amigos de Luís “desce lá, acabamos de matar seu amigo”. Munições foram encontradas na casa onde estava parte do grupo levada para a delegacia.

Luís foi agredido com socos, chutes e golpes de capacete e depois foi ferido com uma garrafa quebrada no pescoço, na cabeça e no peito. Luís ainda chegou a correr cerca de 600 metros da frente da tabacaria até a casa onde o corpo foi encontrado. 

A briga envolveu cerca de oito pessoas, entre elas os dois adolescentes apreendidos. Imagens de câmeras de segurança ajudaram os policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) a identificar os envolvidos e a dinâmica de como ocorreu o crime. 

Em diligências, os policiais encontraram no Bairro Jardim Tijuca, seis envolvidos na briga, sendo que os dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos.  

A discussão teria acontecido entre Luis e a mulher trans, quando então teria ocorrido uma briga generalizada.

Durante a confusão, o adolescente teria quebrado a garrafa de vidro e atingido Luis. A vítima sofreu graves ferimentos no pescoço e no peito e fugiu. Câmera de segurança filmou Luis andando pela rua, fugindo do grupo. Ele força o portão de uma casa e consegue entrar, antes de ser novamente alcançado pelos suspeitos.

Conteúdos relacionados