Desaparecido há mais de uma semana é encontrado morto em fazenda de MS

Vítima teria desaparecido no dia 15 após ter saído para trabalhar
| 24/06/2023
- 12:20
Desaparecido há mais de uma semana é encontrado morto em fazenda de MS

O corpo de Edmilson Paulino dos Santos, morador de Água Clara, a 192 km de , foi encontrado morto na manhã deste sábado (24) na Fazenda São José, que fica no perímetro de Brasilândia. Edmilson estava desaparecido desde o dia 15.

A família contou ao Portal AC que ele teria desaparecido realmente na mesma região e que desde então não tiveram mais notícias. A causa da morte não foi revelada. A investigação foi repassada à polícia de Brasilândia, pois o corpo foi encontrado no território do município.

Nas redes sociais, uma sobrinha da vítima agradeceu os compartilhamentos do pedido de ajuda nas buscas.

 

"Obrigado a todos que nós ajudaram compartilhando sobre o fato ocorrido do meu tio pois já foi localizado o corpo dele na mesma fazenda em que ele saiu para trabalhar mais ainda não sabemos do fato ocorrido ainda do acontecimento muito obrigado mesmo a todos de coração", disse na publicação.

Veja também

Homem de 36 anos, acusado de descumprir medidas protetivas de urgência em relação à sua...

Últimas notícias