Denunciado por cárcere privado, agressão e violência doméstica, padrasto foi preso pela Polícia Civil em , cidade a 280 quilômetrso de Campo Grande. Policiais atenderam no fim de semana, denúncia de violência doméstica, em uma fazenda na região do Distrito de Bela Alvorada e prendeu o padrasto da vítima, de 27 anos de idade. Ele tentou fugir quando avistou os policiais na residência, mas foi contido e preso.

De acordo com a ocorrência policial, o autor é convivente de uma mulher de 30 anos, que possui duas filhas menores, uma de 09 e outra de 13 anos, que vinham sendo agredidas fisicamente e mantidas em cárcere privado.

Na casa, os investigadores fizeram contato com a mãe da adolescente e da criança, que negou as agressões e o cárcere, no entanto, demonstrou bastante nervosismo. Já na delegacia, em depoimento, ela relatou que tanto ela quanto as filhas eram ameaçadas, agredidas e mantidas em cárcere privado.

Em pesquisa nos sistemas policiais, foi contatado também que o homem possuía mandado de prisão em aberto da comarca de Mineiros (GO), por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o que foi devidamente cumprido.