Deleagro identifica e prende quadrilha que furtava armas e munições de fazendas

Policiais da Deleagro (Delegacia Especializada de Combate à Crimes Rurais e Abigeato)identificou cinco integrantes de organização criminosa que atua dentro e fora do sistema prisional, responsáveis por ao menos 10 furtos qualificados em sedes de propriedades rurais na região de Miranda, sempre em busca de armas de fogo e munições. Segundo a polícia, após semanas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução

Policiais da Deleagro (Delegacia Especializada de Combate à Crimes Rurais e Abigeato)identificou cinco integrantes de organização criminosa que atua dentro e fora do sistema prisional, responsáveis por ao menos 10 furtos qualificados em sedes de propriedades rurais na região de Miranda, sempre em busca de armas de fogo e munições.

Segundo a polícia, após semanas de diligências contínuas, cinco autores dos furtos foram identificados, sendo representado pelas respectivas prisões preventivas e, até o momento, já foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva.

Ainda de acordo com a polícia, também foram apreendidos dois veículos usados nas ações criminosas e recuperados alguns bens furtados. Os outros quatro autores, dentre eles uma mulher, que também estão com prisão preventiva decretada, são considerados foragidos de alta periculosidade por integrarem organização criminosa e por estarem na posse de armas de fogo.

Com o desfecho da investigação cessaram os crimes dessa modalidade na região. As diligências prosseguem visando a captura dos foragidos e a recuperação de todos os objetos subtraídos.
Qualquer informação acerca do paradeiro dos procurados deve ser repassada às forças de segurança, em especial à *Deleagro por meio do fone (67) 99225-6397, garantido o anonimato.

A Deleagro contou com apoio e empenho da delegacia de polícia de Miranda, Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), DRP/Aquidauana, NRI/Aquidauana, Agências de Inteligência, DOF, CGPA, Patrulha Rural e PM local.