Pular para o conteúdo
Polícia

De dentro de presídio, ‘Prado’ ordenou assassinatos de rivais do tráfico em Mato Grosso do Sul

Rivais estavam em frente de casa tomando tereré quando pistoleiros passaram atirando; 3 foram presos
Thatiana Melo -
(Divulgação PM)

A ordem de execução de ‘Tetega’, ‘Baiano’ e mais dois nessa quinta-feira (12), em , a 330 quilômetros de , teria saído da penitenciária da Capital por um detento conhecido como ‘Prado’. Três acabaram presos.

De acordo com informações, os quatro alvos do encarcerado em Campo Grande seria por uma disputa do tráfico de drogas na região e rivalidade entre alguns traficantes. Um dos contratados para executar os rivais seria conhecido como ‘Dedé’, e com ele os policiais apreenderam munição. Outro comparsa que teria participado da tentativa de homicídio seria conhecido como ‘Usina’. 

Os atiradores não conseguiram cometer os homicídios já que as quatro vítimas conseguiram escapar da emboscada. Os quatro estavam tomando tereré em frente de casa, quando começaram a observar a movimentação de um palio prata sem calota, um palio branco sem um pedaço do para-choque e uma moto.

Em certo momento, foram surpreendidos quando um dos integrantes do Palio apontou uma arma contra as vítimas e posteriormente a motocicleta com dois indivíduos pararam e efetuaram dois disparos em direção às vítimas e fugiram. Os três foram presos logo após a tentativa de homicídio. Uma pistola e munições foram apreendidas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Google notifica polícia de armazenamento de pornografia infantil e homem é preso em MS

UE decide pausar contramedidas a tarifas dos EUA por 90 dias

Homem tenta esfaquear filha e é agredido a pauladas pelo genro em Bataguassu

humap golpe

Hospital Universitário oferece atendimentos gratuitos em comemoração aos 50 anos

Notícias mais lidas agora

David Chita quer se entregar e delação pode mudar rumo de Reinaldo na Vostok

VÍDEO: Perseguição policial termina com tiroteio no São Lourenço

tereza cristina adriane lopes

“Quem está atacando vai ter que engolir”, diz Tereza sobre Adriane Lopes

Ministro barra depoimento de Deolane Bezerra na CPI das Bets

Últimas Notícias

Trânsito

Álcool e direção: Em 2024, 2 mil motoristas foram autuados por embriaguez ao volante nas rodovias de MS

Em 2024, só nas rodovias federais, 520 foram autuados em flagrante e 1.585 autuados por recusa do teste do bafômetro com sianis de embriaguez

Famosos

Lembra dele? Mickey Rourke surge irreconhecível no Big Brother britânico

Galã dos anos 80, Mickey Rourke virou assunto nas redes sociais ao surgir irreconhecível no Big Brother britânico após um combo de procedimentos

MidiaMAIS

Vem aí: João Gomes, Xamã, Luísa Sonza, Titãs, Michel Telo e mais artistas farão shows ‘gratuitos’ em MS

Confirmado. Em 2025, Mato Grosso do Sul receberá grandes nomes da música nacional para apresentações abertas ao público. Os shows gratuitos estarão distribuídos entre os eventos Campão Cultural, MS ao Vivo, Festival de Inverno de Bonito e Festival América do Sul. Conforme a lista de atrações confirmadas, divulgada pelo Governo do Estado nesta quinta-feira (10), … Continued

Brasil

Brasil começa a exigir visto para EUA, Canadá e Austrália nesta quinta

Japão saiu da lista de países que exigem visto de cidadãos brasileiros